A empresa de pagamento móvel continua a apostar em moedas criptográficas

Square, Inc. (SQ), visto no smart phone. A Square, Inc. é uma empresa de serviços financeiros, agregadora de serviços comerciais e de pagamento móvel.

Você pode não ter uma resposta imediata … mas seria certamente divertido de descobrir.

Uma empresa bem conhecida está começando a fazer exatamente isso, e fez notícia na semana passada com o que decidiu fazer com seus 50 milhões de dólares de troco.

Provavelmente não é o que você esperaria, mas a mudança destaca algo que todo investidor precisa saber.

Deixe-me explicar …

Com todas as manchetes sobre as eleições e os loucos acontecimentos de 2020, é fácil perder histórias significativas sobre outros tópicos importantes … como ganhar dinheiro.

Na semana passada, a empresa de pagamento on-line Square (NYSE:SQ) esteve no centro de uma dessas histórias. Lembre-se, esta empresa foi fundada por Jack Dorsey, que também iniciou o Twitter (NYSE:TWTR), por isso é seguro dizer que ele é um visionário.

Recentemente, a Square comprou uma Bitcoin Formula no valor de 50 milhões de dólares. Mas isso é apenas parte de um investimento maior em moedas criptográficas.

Para aqueles de nós que acompanham a indústria há algum tempo, não é uma grande surpresa. Dorsey há muito tempo é fã de bitcoin, e a Square começou a aceitar pagamentos de bitcoin já em 2014. Seu Cash App começou a permitir a compra de bitcoin em 2018.

Outras empresas de pagamento móvel também estão na trilha certa. De acordo com relatórios, PayPal (NASDAQ:PYPL) e Venmo planejam permitir que os usuários comprem e vendam criptos diretamente de ambos os websites. O PayPal já tem um acordo com a Coinbase onde o dinheiro pode ser enviado para e da troca de criptografia, mas uma mudança para oferecer criptografia diretamente via PayPal e Venmo seria grande.

Em sua declaração, a Square disse que o bitcoin é “um instrumento de capacitação econômica e fornece uma maneira de o mundo participar de um sistema monetário global …”.

Há alguns anos atrás, Jack Dorsey disse ver o bitcoin “como uma tecnologia de transformação para nossa indústria e queremos aprender o mais rápido possível”.

Esse conselho é tão valioso hoje como era quando ele o disse em 2018.

Falamos sobre isso há uma semana, quando escrevi sobre a blockchain – a tecnologia em que o bitcoin e outras moedas criptográficas operam – sendo a próxima grande plataforma de tecnologia de transformação.

A cadeia de bloqueios está a caminho de afetar tudo.

15 AÇÕES DE TECNOLOGIA PREPARADAS PARA A REVOLUÇÃO DE 5G

A forma como você compra bens e serviços cotidianos … compra uma casa … paga seus impostos … até mesmo como votamos no futuro.

Esta transformação está em andamento, e a verdadeira mudança sísmica – quando os lucros maciços são obtidos – vem quando as empresas, os consumidores e os grandes investidores de dinheiro percebem o que está acontecendo.

Todos sabemos que as moedas criptográficas podem ser voláteis, mas se você investir em hipercrescimento a longo prazo, você pode atravessar a volatilidade do dia-a-dia. Ainda assim, a ação comercial do bitcoin está piscando um sinal muito alto neste momento, já que sua volatilidade histórica de 30 dias se aproxima de um nível importante.

De acordo com o investidor Raoul Pal, a volatilidade baixou para 20% apenas sete vezes no passado. Em seis desses casos, o preço disparou mais alto à medida que a volatilidade também subiu.

É provável que o próximo grande movimento para o bitcoin e todo o universo criptográfico seja maior.

Isto é ainda mais confirmado pelo maior trecho de bitcoin jamais visto acima de 10.000 dólares.

Dê uma olhada no gráfico abaixo e você pode ver como a bitcoin atingiu o pico de cerca de 10.000 dólares várias vezes nos primeiros sete meses do ano. Ela rompeu esse nível de resistência com gosto no final de julho e tem se mantido acima desde então.

A consolidação do bitcoin acima de $10.000 é extremamente alta a longo prazo, e parece que uma enorme mudança em alta está no horizonte. Este é apenas mais um catalisador para enviar o bitcoin ao seu nível mais alto em mais de um ano.

Se e quando isto ocorrer, as melhores altcoins – moedas criptográficas diferentes do bitcoin – também devem explodir mais alto e até superar o desempenho do bitcoin.

Simplificando, os altcoins são a melhor maneira de ter propriedade direta na revolucionária tecnologia de cadeia de bloqueio.

Eles não são dinheiro de fantasia da internet, como alguns que não entendem realmente acreditam. Altcoins são investimentos em projetos de cadeia de blocos que tornam nossas vidas mais fáceis, mais produtivas e mais eficientes.

Blockchain é a forma mais segura de armazenar e transferir informações já criadas. É por isso que ela vai ser enorme. É por isso que algumas pessoas privilegiadas dizem que será maior do que a Internet.

Toda esta interrupção e mudança cria uma oportunidade financeira única para qualquer um que aja hoje.

Na data da publicação, Matthew McCall não tinha (direta ou indiretamente) nenhuma posição nos títulos mencionados neste artigo.

Matthew McCall deixou Wall Street para realmente ajudar os investidores – fazendo-os entrar nas maiores e mais revolucionárias tendências do mundo ANTES de qualquer outra pessoa. Clique aqui para ver o que Matt tem na manga agora.

By admin