O BTC tem tido um desempenho inferior em relação às altcoins desde que caiu de mais de $ 42 mil para mínimos abaixo de $ 30 mil. Qualquer tentativa de um rompimento claro acima de $ 35K falhou até agora, pois os ursos trabalham duro para desacelerar a ascensão da moeda-rei.

Os investidores que estão entediados com as negociações atuais sem brilho no mercado de BTC podem não ter de esperar muito por um retorno positivo para o BTCUSD . Um indicador do mercado está prevendo um retorno da Bull Run, dando aos investidores motivos para otimismo.

De acordo com a taxa de lucro de saída de Bitcoin (SOPR) compartilhada pela empresa de análise on-chain Glassnode, o comércio atual de bitcoin está quase completo

O SOPR rastreia se os hodlers estão vendendo suas moedas com lucro ou prejuízo e pode ser uma ferramenta poderosa para prever quando o preço do BTC está para zerar e subir. Depois que as mãos fracas vendem tudo o que podem, o preço do BTC geralmente aumenta à medida que a pressão de queda do preço se reduz.

Ao analisar o SOPR, o popular analista de criptografia CryptoHamster concordou com os dados do Glassnode que mostram que a consolidação do BTC atual terminará em breve.

“Então, se estamos em um mercado de alta agora, de acordo com o SOPR a correção ainda não acabou, mas vai acabar em breve”, tuitou o analista ao compartilhar o gráfico abaixo.

Os investidores permanecem cautelosos quando o BTC negocia abaixo de US $ 35.000

Enquanto o BTC se prepara para seu rompimento iminente, muitos investidores permanecem cautelosos quanto a novas perdas no curto prazo, enquanto a moeda for negociada abaixo de um nível-chave.

Os touros têm lutado para superar a resistência crítica de $ 35K nos últimos dias, com a alta de ontem à noite para $ 34.880 sendo a última tentativa de quebrar acima desse nível. Desde então, o preço do BTC caiu abaixo do nível de $ 32.000.

Von admin