Isenção de responsabilidade: Os resultados da seguinte análise devem se materializar dentro das próximas 24-48 horas

Com Bitcoin e Ethereum liderando o rally de preços nos últimos anos, era bastante óbvio que grandes altcoins entre os 10 primeiros também participariam do rally. A narrativa era a mesma para Crypto Genius SV, com o crypto-asset quebrando sua resistência em 188 dólares pela primeira vez desde 9 de julho. De fato, o crypto-asset subiu 4,57% nas últimas 24 horas, com um limite de mercado registrado de 3,64 bilhões de dólares, no momento em que foi escrito.

Gráfico de 1 hora do Bitcoin SV

Para a Bitcoin SV, o rally tinha predominantemente invertido os principais indicadores do mercado de forma significativamente positiva. Enquanto o Índice de Força Relativa ou RSI sugeria que a pressão de compra era imensa em meio aos comerciantes, o MACD observou uma tendência de alta para o sexto maior símbolo digital do mundo.

Entretanto, após análise do gráfico de 1 hora do Bitcoin SV, uma inversão iminente da tendência parecia inevitável.

Mesmo que o crypto-asset tenha conseguido quebrar sua resistência imediata em $188, o aumento de valor pode desmoronar sob a pressão de $197. Depois de registrar uma pequena elevação do padrão de cunha em queda, o movimento do ativo durante a última semana aderiu a um padrão de curva parabólica.

Como observado, três bases já foram formadas ao longo da curva e é possível que a resistência a $197 seja um ponto de venda. A partir daqui, é provável que os compradores vendam suas posições para obter lucros, fazendo com que o preço registre um re-teste imediato de $188. Com um volume de negociação inconsistente apoiando o rally, a possibilidade de um recuo é provável.

Entretanto, se o rally continuar no final do Bitcoin, o impulso coletivo para cima pode chegar também, após o que um eventual declínio pode ser inevitável.

Bitcoin SV Gráfico de 4 horas

O gráfico de 4 horas da Bitcoin SV também não indicava um cenário diferente.

Na hora da imprensa, o ativo estava se movendo dentro das linhas de tendência de um canal ascendente, um que estava destinado a sofrer um recuo assim que o momento de alta velocidade desaparecesse nos gráficos. Como mencionado anteriormente, a resistência imediata estava em $188, mas uma maior venda pode levar a que o crypto-asset caia para $181.

Conclusão

É provável que o crypto-asset caia para $188 nos próximos dias, mas ele pode se consolidar na faixa atual durante as próximas horas, pelo menos.

Von admin